Nova identidade visual da Santa Flor + SF Summit 2023 é apresentada à comunidade e empresários de Santa Clara do Sul

A edição deste ano, acontece de 11 a 15 de outubro, no Parque de Eventos Broenstrup


0
Foto: Juciara Gregory

Nesta terça-feira (11), Santa Clara do Sul apresentou à comunidade o conceito, o novo espaço de realização e a nova identidade visual da 5ª edição da Santa Flor + SF Summit 2023, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Parque de Eventos Broenstrup. O encontro ocorreu no Clube Centro de Reservistas.

A edição deste ano terá foco em três temas centrais, que são a produção de flores, a agroecologia e o turismo.

Foto: Rafael Simonis

O prefeito Paulo Kohlrausch cita que este evento foi apenas uma apresentação para a comunidade e para o engajamento dos empresários locais. “Nós decidimos fazer uma apresentação para a comunidade, pois estamos inovando. Agora temos um espaço próprio para a feira.”

Kohlrausch disse ainda que o lançamento oficial da Santa Flor ocorre no dia 24 de agosto. A edição deste ano terá foco na sustentabilidade, por meio dos eixos da inovação e tecnologia.

“Vamos aproveitar o espaço e as milhares de pessoas que vão circular por aqui para debater questões importantes no que diz respeito à inovação e à tecnologia para produção de flores e a agroecologia, e também para alavancar o turismo.”

O prefeito ainda falou da importância da participação da comunidade e também sobre os negócios que poderão ser gerados na feira. “Seguramente vamos fazer uma feira extraordinária, pois estamos fazendo tudo o que deve ser feito para gerar engajamento, ter participação popular, entretenimento e negócios.”

Foto: Rafael Simonis

Também o presidente da Santa Flor, Estevão Heisler, explanou sobre a organização da feira, e a coordenadora do South Summit de Porto Alegre, Angela de Oliveira, que faz parte do gabinete de Projetos Especiais do vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza (MDB), explicou para os presentes o que será o SF Summit.

Na noite também foi mostrado o layout do Parque de Eventos Broenstrup e os novos modelos e possibilidades da aplicação da identidade visual.

Texto: Juciara Gregory

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui