Nova Mulher Maravilha será brasileira: Yara Flor

A novidade faz parte da nova linha de HQs futuristas, chamada de “Future State” que terá personagens icônicos mais jovens.


0
Foto: Divulgação

A DC Comics apresentou nesta semana a nova Mulher Maravilha das histórias em quadrinhos: Yara Flor, uma personagem brasileira, indígena, natural da floresta amazônica.
A novidade faz parte da nova linha de HQs futuristas, chamada de “Future State” que terá personagens icônicos mais jovens.

Além de Yara Flor, foram apresentadas novas versões do Superman, Batman e Liga da Justiça. A amazonense Yara Flor não vai substituir Diana Prince, a Mulher-Maravilha original. As duas terão sagas independentes.

As histórias vão se passar em 2030, e por enquanto, sabe-se apenas que Yara tem conexões com as amazonas. Segundo o editor da linha do Superman, Jamie S. Rich, que é responsável pelas histórias da nova Mulher-Maravilha, as conexões dela com as guerreiras mitológicas será um dos principais pontos da história. Dá para notar na prévia de sua imagem, que ela tem a pele morena e segue um estereótipo com uma silhueta maior, com o desenho destacando o quadril e um traje mais chamativo.

Fonte: SoNoticiaboa.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui