Nova remessa com vacinas contra o coronavírus da AstraZeneca chega ao Rio Grande do Sul

As 32.760 da Pfizer/Biontech, previstas para chegarem no mesmo avião, que pousou antes das 9h, só chegarão em voo com aterrissagem prevista para as 19h45


0

O Rio Grande do Sul recebeu, na manhã desta segunda-feira (03), mais 413.750 doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz para avançar na vacinação das pessoas com comorbidades no Estado. As 32.760 da Pfizer/Biontech, previstas para chegarem no mesmo avião, que pousou antes das 9h, só chegarão em voo com aterrissagem prevista para as 19h45.

No início da manhã de sábado (1°), chegaram a Porto Alegre 22.800 doses da Coronavac/Butantan, que devem ser distribuídas com as 7.200 doses do mesmo fabricante enviadas durante a semana passada. Essas doses serão utilizadas para a segunda aplicação (D2) de quem já recebeu a primeira há 28 dias ou mais.

A definição sobre a distribuição das vacinas às CRS (coordenadorias regionais de saúde) será feita em reunião entre a SES (Secretaria da Saúde) e o Cosems (Conselho das Secretarias Municipais de Saúde), iniciada às 10h30min desta segunda-feira.

Fonte: O Sul

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui