Novidade na programação: “Independente Futebol Clube” estreia neste sábado, às 11h

Com um plantel de convidados, o público fará parte de um programa que vai aliar conteúdo relevante e, ao mesmo tempo, descontraído.


0
Independente Futebol Clube

Neste sábado (13), estreia o Independente Futebol Clube, um programa que trará para o rádio temas importantes sobre o futebol e a rivalidade Gre-Nal. “Somos movidos pelos pedidos de nossos ouvintes e pela nossa paixão pelo rádio”, ressalta o coordenador do Departamento de Esportes da Rádio Independente, Moisés Ely. O público fará parte de um programa que vai aliar conteúdo relevante e, ao mesmo tempo, descontraído.

“O plantel que montamos para este início é incrível e tenho certeza que faremos história no rádio gaúcho, como já vem acontecendo há tempo. Orgulho grande de trabalhar em uma rádio que não cansa de se renovar e se reinventar. Por fim, a repercussão do Independente Futebol Clube tem sido muito especial, e isso nos deixa ainda mais entusiasmados”, destaca Moisés Ely.

“O novo Independente Futebol Clube tem por objetivo resgatar e publicar a opinião da nossa gente, nossos amigos e da nossa comunidade para com o esporte e a dupla Gre-nal”, comenta o diretor-executivo do Grupo Independente, Ricardo Brunetto.

“Nossos convidados são a essência do novo programa que terá por objetivo, debater em grande estilo, tudo o que acontece no mundo da bola! Nossa missão é continuar aproximando a nossa gente dos nossos veículos de comunicação! Opiniões diversas, com bastante humor e muita resenha irão fazer parte deste grande programa que está dentro da estratégia de lançamento de novos produtos do Grupo Independente!”, afirma Brunetto.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui