A nova gestão da Federasul (2021/2022) já trabalha nas ações da entidade para o ano de 2021. Sob o comando do presidente Anderson Trautman Cardoso, diretores estão se reunindo para traçar projetos voltados à inovação, fomento a startups, sustentabilidade, diversidade e transformação digital. O presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, assume a vice-presidência de relações institucionais e marketing.
“No ano passado, quando também a cadeia produtiva precisou se reinventar, ficou ainda mais latente a necessidade de uma reflexão profunda sobre o futuro dos negócios e das relações de trabalho. É vital para o fortalecimento da atividade empresarial que essa discussão seja ampliada com a contribuição de nossa Entidade. Pretendemos trabalhar para contribuir com a melhoria da realidade de nossas empresas”, sinaliza o presidente.
Em seus 93 anos de existência, a Federasul sempre se destacou na defesa dos interesses da classe empreendedora, com protagonismo nos grandes temas do Rio Grande do Sul. Isso, aliado à capilaridade no interior e ao senso de pertencimento dos associados, tornaram-se ativos de relevância da entidade.
Fonte: O Sul