Novo programa da Rádio Independente terá foco na segurança pública

"Operação Conjunta" vai ao ar nas quintas-feiras, das 19h às 20h.


0
Equipe do Operação Conjunta: Artur Dullius, Luís Fernando Wagner e Marcio Steiner (Foto: Rodrigo Gallas)

Dentro da série de mudanças apresentadas em sua grade de programação, a Rádio Independente lança mais uma novidade aos seus ouvintes. A partir dessa semana, a emissora passa a contar com o “Operação Conjunta”. O programa de caráter policial vai ao ar nas quintas-feiras, das 19h às 20h. Ele será apresentado por Márcio Steiner e Artur Dullius, que integram a editoria de polícia na equipe de jornalismo.

O novo programa busca dar mais espaço para a segurança pública, aprofundando e repercutindo os fatos das editorias de polícia e trânsito. A cada semana um entrevistado fala sobre as situações que ganharam destaque nos últimos dias. Além disso, o repórter Luís Fernando Wagner também circula pelas ruas da região, trazendo as informações de momento. O programa ainda traz informações do trânsito com o Blitz Independente, os destaques da semana com o quadro Radar Alerta, as matérias mais acessadas no site do Grupo Independente e abre espaço para a participação da comunidade.

O Operação Conjunta vai ao ar logo após o Independente na Boca do Povo, pela AM 950, FM 91,7 e também pela página da emissora no Facebook.

Programação noturna

Com mais esta inovação, a Rádio Independente passa a ter programas das 19h às 20h em todas as noites, com exceção das quartas-feiras, que normalmente conta com transmissões esportivas. Nas segundas-feiras, desde o dia 25, o “Sala de Espera”, com Dirce Becker Delwing, Ivete Kist e Nando Rosa abordando o cotidiano, família, psicologia, música e outros pontos.

Nas terças, o programa “No Mundo da Saúde”, com apresentação de Joel Alves e seus convidados da área. Nas quintas, o “Operação Conjunta” e nas sextas-feiras, o novo programa da área esportiva “Santo de Casa”, com Jacy Pretto e Henrique Pretto, abordando o esporte regional amador. A estreia acontece nesta sexta (5).

Os programas da grade noturna só não serão apresentados quando houver a transmissão de jogos de futebol no horário previsto para os mesmos. AD/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui