Novos postos de atendimento ao usuário da CCR ViaSul estão 100% em operação

Serviços mobilizam 260 profissionais, além de 44 veículos operacionais.


0

No mês em que completa um ano da operação integral, a CCR ViaSul entrega aos usuários os 14 pontos definitivos para atendimento ao longo do trecho de concessão das Brs 386, 290, 101 e 448.

As novas estruturas são destinadas à prestação dos serviços de emergência, com os veículos essenciais para os mais diversos tipos de assistências (ambulâncias, guinchos, viaturas, etc). Além disso, sete dessas bases também são voltadas ao Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), disponibilizando banheiro, fraldário, área para descanso e totens com informações gerais sobre a concessionária.

Em 12 meses de operação nos 473 quilômetros de rodovia, as equipes de atendimento realizaram 63,5 mil assistências, média de 118 ao dia. Dessas, 74% referem-se a panes, sendo que por mês, em média, 2,6 mil veículos receberam apoio em função de algum problema mecânico.

Os serviços de atendimento mobilizam, atualmente, 260 profissionais, além de 44 veículos operacionais. O Centro de Controle Operacional – CCO, recebeu neste período, no 0800 000 0290, 159 mil ligações, média de 294 ao dia. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui