Núcleo Bem Receber da ACI-E reúne empresários de Encantado para qualificar as finanças dos negócios

Palestrante do evento foi o gestor de Produtos Financeiros do Sebrae-RS, Rômulo Tevah


0
Foto: Divulgação

O Núcleo Bem Receber, Gastronomia e Hotelaria da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) promoveu, na noite de segunda-feira (8), a palestra intitulada “Finanças de Impacto: o Caminho para o Lucro”. O evento reuniu 60 empreendedores de diversos setores no Centro Empresarial ACI-E. A atividade destacou a importância de práticas financeiras eficazes para a prosperidade dos negócios locais.

A presidente da ACI-E, Raquel Cadore, salientou a necessidade da troca de experiências no atual cenário de reconstrução pós-enchentes.

“Já passamos da fase humanitária, agora estamos na fase de reconstrução da nossa região após a catástrofe de maio. Como é importante a gente buscar e compartilhar conhecimento, conectar com outras pessoas. Esse é o propósito deste evento. Parabenizo o Núcleo Bem Receber pela iniciativa e que a gente inicie esse novo processo”, afirmou Raquel.

O palestrante da noite e gestor de Produtos Financeiros do Sebrae-RS, Rômulo Tevah, compartilhou sua trajetória e experiência como consultor e empreendedor e trouxe práticas essenciais para a gestão financeira, destacando temas como fluxo de caixa, capital de giro, controle de estoque e outros aspectos cruciais para o sucesso empresarial.
“Meu objetivo é auxiliar vocês a entender a dinâmica da gestão financeira. Finanças é muito mais estratégia e planejamento do que número. Então, o que a gente tem que olhar é a estratégia e o que aquilo está nos dizendo”, explicou Tevah.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui