Núcleo da Aci-e promove a palestra “Finanças de Impacto: o caminho para o lucro” no dia 8 de julho

Atividade será realizada pelo Núcleo Bem Receber Gastronomia e Hotelaria com o intuito de promover orientações importantes aos empresários locais


0
Rômulo Tevah abordará práticas essenciais para a gestão financeira (Foto: Divulgação)

O Núcleo Bem Receber Gastronomia e Hotelaria da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) organiza a palestra “Finanças de Impacto: o Caminho para o Lucro”, no dia 8 de julho, às 19h, na Sala 203, do Centro Empresarial Aci-e. O evento tem como objetivo principal oferecer insights valiosos sobre práticas financeiras que podem transformar a gestão de pequenos e médios negócios locais.

O palestrante será o gestor de Produtos Financeiros do Sebrae-RS, Rômulo Tevah, que abordará práticas essenciais para a gestão financeira, como: fluxo de caixa, capital de giro, controle de estoque e outros aspectos cruciais para o sucesso empresarial.

“É uma palestra que eu já desenvolvi no ano passado, mas fiz algumas atualizações. É a mesma apresentação que lancei na Feira do Empreendedor em São Paulo, também para os pequenos negócios. Abordo a gestão financeira de maneira direta e objetiva, trazendo 16 pontos que o empresário precisa observar no seu negócio, que é o que eu chamo de 16 verdades que eles não querem enxergar”, afirma Tevah. “Mostro, de maneira objetiva, dentro do dia a dia do pequeno negócio, o que ele precisa olhar. Não existe milagre na gestão financeira, não existe pulo do gato, apenas a prática de fazer gestão financeira e o que eu tenho que observar dentro dela para tomar as melhores decisões.”

A palestra é direcionada aos empresários de todos os setores interessados em aprimorar suas estratégias financeiras e melhorar sua competitividade no mercado. As inscrições podem ser realizadas pelo link disponível nas redes sociais da ACI-E, com investimento de R$ 20,00 para associados e R$ 25,00 para não associados. Para mais informações, os interessados podem contatar a ACI-E pelo telefone (51) 3751-2255.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui