Núcleo das entidades do Sistema “S” reúne-se com o presidente da Acil

O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho do núcleo e a sinérgica na atuação das entidades para o desenvolvimento regional


0
Foto: Divulgação

Gestores de seis entidades que compõe o Núcleo do Sistema “S” da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) reuniram-se na manhã desta sexta-feira (2) com o presidente da entidade, Cristian Rota Bergesch. O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho do núcleo e a sinérgica na atuação das entidades para o desenvolvimento regional.

O Núcleo do Sistema “S” começou seus encontros na Acil no mês de maio. A coordenação do grupo será ocupada de forma rotativa. A primeira coordenadora é a gerente do Sesc Lajeado, Betina Durayski.

A coordenadora Betina comentou os objetivos da constituição do Núcleo, que são potencializar a força e representatividade do sistema “S”, divulgar ainda mais o trabalho de todas as entidades e contribuir para a adesão de novos associados à Acil.

De acordo com os gestores das entidades, o sistema “S” trabalha de forma sinérgica. Todos unem suas forças em prol do desenvolvimento dos negócios e aumento da competitividade empresarial da região.

Ponto de encontro

Bergesch agradeceu a participação dos gestores e enfatizou a importância de todas as entidades trabalharem unidas para desenvolver a qualificação empresarial e profissional do Vale do Taquari. “Precisamos cada vez mais comunicar nossas ações e estimular a capacitação. Todos precisamos estar sempre nos qualificando.

Os serviços prestados pelo sistema “S” são de extrema importância para a região.” O presidente manifestou sua satisfação em receber na Acil o Núcleo. Destacou que a entidade está aberta para promover e ser o ponto de encontro dos integrantes do Sistema “S”, assim como já é o de todos os seus associados.

Integrantes

Além de Betina, integram o Núcleo e participaram do encontro a gerente regional do Sebrae-RS, Liane Klein; a diretora do Senac Lajeado, Etiene Azambuja; o gerente de operações do Senai, Jerry Hibner; a gerente regional de operações do Sesi, Ana Maria Hoffmann, e o gerente do Sest/Senat, Luciano Fontana. Também participou da reunião o gerente executivo da Acil, Antonio Juarez da Silva. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui