Núcleo regional do Cpers realiza eleições no fim do mês de maio

Em virtude da pandemia, o pleito do Sindicato será realizado em formato online


0

Ocorrem entre os dias 26 e 28 de maio, em todo o Rio Grande do Sul, as eleições para definir os novos diretores do Cpers. Em virtude da pandemia, o pleito do sindicato será realizado em formato online, tanto para definir a direção estadual (três chapas concorrentes), quanto às direções regionais.

No Vale do Taquari, representado pelo Núcleo-8, duas chapas concorrem à direção. A chapa 2, que tem como candidato o atual diretor, Gerson Luis Johann e a chapa 3, que tem como candidata a ex-coordenadora regional de Educação Eloede Conzatti. Ela também já exerceu os cargos de secretária da Educação e de vereadora de Lajeado. Não há chapa 1 por não existir no Vale do Taquari candidatos ligados à chapa 1 que concorre na eleição estadual. Quem vencer ocupará o cargo pelo período de três anos.

A votação terá início às 8h do dia 26 de maio (quarta-feira) e se encerrará às 22h do dia 28 de maio (sexta-feira). Poderão participar todos os sócios em dia com o Sindicato e que tenham se associado ao Cpers até o dia 26 de março deste ano ou reingressado até 24 de fevereiro.

Caso o usuário não tenha um equipamento ou conexão adequada à internet, as sedes do Cpers disponibilizarão um computador. Na região, a sede do Cpers fica localizada na Rua 13 de Maio, no centro de Estrela. 

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui