“O ano de 2021 foi extremamente difícil. Mas, em termos de Amvat foi um ano positivo”, diz ex-presidente

À frente da entidade desde 29 de janeiro, Paulo Kohlrausch faz balanço de sua gestão


0
Prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch (Foto: Jonas de Siqueira)

O prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, que assumiu a presidência da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) no dia 29 de janeiro de 2021, chega ao fim do seu mandato à frente da entidade. A nova gestão é liderada pelo prefeito de Colinas, Sandro Herrmann.

Em entrevista ao programa Redação no Ar na tarde desta terça-feira (11), Paulo Kohlrausch destacou que seu mandato será lembrado por melhorias na infraestrutura, criação de um banco de dados com informações dos 38 municípios do Vale do Taquari e relacionamento próximo dos prefeitos. “O ano de 2021 foi extremamente difícil. Mas, em termos de Amvat foi um ano positivo”, avalia.

Segundo o ex-presidente da Amvat, durante a sua gestão, foram realizadas 26 assembleias, sendo elas virtuais e presenciais devido a pandemia. “Boa parte dos encontros foram pautados pelas políticas de bandeiras em decretos”, lembra.

Kohlrausch salientou a importância da parceria com outras entidades representativas da região na busca de recursos a nível de Estado e Governo Federal. “Percebemos que esse é o caminho que gera mais resultados”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui