‘O Inter precisa de união’, propõe novo vice de futebol

Dirigente foi apresentado na manhã de quarta-feira (11)


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O departamento de futebol tem nova peça importante em sua engrenagem. Emílio Papaléo Zin foi apresentado nesta quarta-feira (11/08) como novo vice-presidente da pasta. O conselheiro se disse honrado com o convite e pediu a união por parte de todos os colorados para alavancar o sucesso do Clube.

Pouco antes da entrevista, o conselheiro e advogado, que conta com mais de duas décadas de serviços prestados ao Inter, foi apresentado oficialmente ao grupo de jogadores e comissão técnica, conversando diretamente com o grupo dentro do gramado do CT Parque Gigante.

O dirigente contou com a presença de Alessandro Barcellos na coletiva de apresentação. Lado a lado com o novo vice de futebol, o presidente ressaltou a postura e conhecimento da engrenagem colorada por parte do escolhido.

Em suas primeiras palavras, Papaléo agradeceu o chamado: “Estou extremamente honrado com o convite. Agradeço a confiança em mim depositada nessa árdua missão e desafio que me propus a aceitar. Espero corresponder a expectativa.”

Entre as atribuições da vice-presidência de futebol, Papaléo insistiu que a unificação em torno do Clube é fundamental para atingir voos maiores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui