Liquida Lajeado oferece descontos que chegam a 70% até dia 13 de fevereiro

Campanha iniciou nesta segunda-feira e conta com a participação de 180 estabelecimentos.


0
Descontos chegam até 70% no Liquida Lajeado (Foto: Caroline Silva)

O Liquida Lajeado iniciou nesta segunda-feira (1) e segue até o dia 13 com 180 estabelecimentos participantes. A promoção oferece descontos de até 70%. No ano passado, a campanha ocorreu em apenas um fim de semana.

Vice-presidente de Comércio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajeado (CDL) Rodrigo Hermann (Foto: Caroline Silva)

Conforme o vice-presidente de Comércio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajeado (CDL) Rodrigo Hermann, optou-se por aumentar os dias da promoção para que mais pessoas possam participar. “É uma época de férias, então analisamos que um fim de semana seria pouco e já temos relatos de pessoas que optaram por comprar já nesta segunda-feira, para não pegar o movimento, então já vimos que acertamos na data”, comenta.

Ele diz que esperam um aumento significativo nas vendas. “Hoje não temos um número fixo esperado, mas temos a estimativa que as vendas vão crescer com certeza pelo número de dias do Liquida, o pessoal que está na praia pode voltar e ainda comprar”, destaca.

Além de atacados, chocolaterias, papelaria, supermercados e farmácias; participam da ação empresas que comercializam roupas, calçados e moda íntima; óculos, joias e acessórios; eletrodomésticos e eletrônicos; móveis e peças para decoração; colchões; cosméticos; e itens esportivos, de pesca e agropecuários.

As lojas participantes estarão identificadas com faixas plásticas, sendo que também receberam tags para identificar os produtos e destacar as ofertas. A relação completa dos estabelecimentos que aderiram à promoção pode ser conferida no site da entidade.

Nas ruas

A manicure Milena Verrck escolheu a segunda-feira para ir as compras da promoção. “Vim olhar coisas para a casa como eletrodomésticos e também material escolar para minha filha”, conta.

Já o funcionário público, Erich Scheneider, diz que a ele não interessa a campanha. “O Liquida não me atrai porque prefiro comprar na internet, também pela possibilidade do pagamento em várias vezes”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui