O ponto de venda é um ponto de relacionamento, de contatos e troca de experiências, afirma consultor

No Arte de Empreender deste sábado, Ricardo Brunetto conversa com Ismael Bianchetti, da In Foco Gestão Estratégica de Negócios


0

O programa Arte de Empreender, com Ricardo Brunetto, recebeu neste sábado (20) o consultor empresarial da In Foco Gestão Estratégica de Negócios, Ismael Bianchetti. Ele falou sobre planos, projetos e execuções dentro das companhias. Sua empresa atua em consultoria em todas as áreas do estado, em diversos setores, desde alimentos, saúde, vestuário, calçados e a área automotivo.

Ismael ressaltou a necessidade de um bom plano comercial, aliado ao trabalho com os líderes e colaboradores da empresa para desenvolvê-lo. O consultor falou sobre estratégias disruptivas para abordar com os proprietários, no intuito de valorizar o que trouxe a empresa até aqui e como fazer para se adaptar e se desenvolver em novos cenários.

Ismael defende que o vendedor deve saber servir ao cliente, e ter sempre a disposição de evoluir e se aprimorar constantemente. De acordo com ele, o ponto de venda é um ponto de relacionamento, de contatos e troca de experiência.

VÍDEO: Assista ao programa Arte de Empreender na íntegra

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui