O resgate de brinquedos tradicionais e a redução do tempo de telas são tendência para o Dia das Crianças

Aline Silva recebeu no Papos de Mulher deste sábado (2) a sócia proprietária do Atacado Contini, Betania Contini. Confira ainda os quadros Estilo, Na Cozinha e Papos Com Quem Sabe


0
Betania Contini e Aline SIlva na bancada do estúdio Rádio Independente (Foto: Rodrigo Gallas)

O Papos de Mulher deste sábado (2) abordou o resgate de brinquedos tradicionais e a redução do tempo de telas, já fazendo alusão ao Dia das Crianças que está próximo. Para o bate-papo do programa, a apresentadora Aline Silva recebeu, na bancada do estúdio da Rádio Independente, a sócia proprietária do Atacado Contini, Betania Contini.

Segundo Betania, uma das tendências para o Dia das Crianças deste ano é o skate devido à conquista da prata nos Jogos Olímpicos 2020 da por parte da jovem Rayssa Leal, a Fadinha. Em geral, brinquedos que desafiem as crianças estão em alta, como brinquedos para utilizar na água, bicicletas e bolas.

“O meu receio é que os jovens pré-adolescentes peçam mesmo um celular. É um receio que deve ser dos pais também, que devem avaliar quando liberar o smartphone”, comenta.

Além de brinquedos, o Atacado Contini tem uma gama grande e variada de utensílios para a casa. Em Lajeado, localiza-se na Rua Washington Luiz, 331.

Contatos do Atacado Contini:

Telefone: (51) 3714-3018

Assista à entrevista e ao programa na íntegra  


 

Estilo, por Douglas Petry

O jornalista e consultor de estilo Douglas Petry aborda moda, arte, decoração, estilo e bom gosto todos os sábados no Papos de Mulher, dentro do quadro “Estilo”.

Neste sábado, o assunto é Moda Plus Size.

 


Ana Claudia Kist (Foto: Divulgação)

Papos Com Quem Sabe

No quadro Papos Com Quem Sabe deste sábado (2), a especialista em marketing e idealizadora do Atelier de Marketing, em Venâncio Aires, Ana Cláudia Kist dá dicas para criar novas oportunidades para o seu negócio.

Ouça o quadro!


Na Cozinha: Coxinha de frango com creme de mostarda 

com Daniel Bortolini

Ingredientes

  • coxinha de frango (1kg a 1,5kg)
  • 4 colheres de sopa de mostarda dijon (ou amarela, se não tiver dijon)
  • 1/2 limão espremido
  • 3 colheres de sopa de creme de leite fresco
  • 1 colher de sopa de alho picado
  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • sal e pimenta do reino a gosto
  • 2 colheres de sopa de mostarda em grãos (opcional)

Preparo

Misture todos os ingredientes do tempero e envolva as coxinhas de frango nele. Pique batatas em gomos se quiser. Leve ao forno preaquecido a 200 graus por 1 hora ou um pouco mais, vire as coxinhas de vez enquanto até dourarem.

Receita e imagem: cozinhatravessa.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui