Obra de asfaltamento no distrito de Palmas, em Arroio do Meio, é concluída nesta terça

Os 700 metros pavimentados iniciam onde termina o atual asfalto até as imediações da rua Paraná, transversal que vai até a ERS-130


0
Os 700 metros pavimentados iniciam onde termina o atual asfalto até as imediações da rua Paraná, transversal que vai até a ERS-130 (Foto: Caroline Silva)

Foi concluída nesta terça-feira (15) a obra de asfaltamento no distrito de Palmas, em Arroio do Meio. Foram pavimentados 700 metros que iniciam onde termina o atual asfalto até as imediações da rua Paraná, transversal que vai até a ERS-130. O investimento para as obras é de R$ 1 milhão.

Quem comemora é a moradora Adriane Priedger, que reside na localidade há mais de 30 anos. “Estou muito contente, deveria ter sido feito há muito tempo. Antes era muita poeira, barro, estrada ruim, buraco, não dava para andar a pé ou de bicicleta”, recorda.

O secretário de Planejamento Carlos Rafael Black, diz que a pavimentação trará mais qualidade de vida aos moradores. “Esse asfalto é muito importante para comunidade, tanto para a produção pecuária, quanto para a indústria”, destaca.

Conforme ele, agora a próxima etapa é o serviço de pintura que deve ocorrer em 15 dias.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui