Obra de pavimentação asfáltica da Rua D. Pedro II, em Arroio do Meio, chega ao seu estágio final

Execução da base para colocação do asfalto será concluída até sexta-feira


0
Foto: Daiane Laís Kalsing / Divulgação

A obra de pavimentação asfáltica da Rua D. Pedro II, em Arroio do Meio, chega no seu estágio final. Iniciada semana passada, até a próxima sexta-feira (6), está prevista a conclusão da base com seus respectivos testes de compactação, a cargo da empresa vencedora do processo licitatório.

Conforme o coordenador do Planejamento, Carlos Rafael Black, após os testes de compactação, a via receberá a imprimação para posterior execução da camada asfáltica em CDUQ conforme cronograma a ser definido. A previsão é de que esta primeira etapa da obra, que compreende um quilômetro de asfalto, esteja concluída até o final de agosto.

O trecho total possui 1.940 metros de extensão, que vai desde a ERS-130 até o entroncamento com a VRS-482, em Dona Rita. A via possui uma largura de 12 metros, sendo sete deles destinados ao trânsito de veículos e o restante para acostamento. “Em paralelo à obra de asfalto da rua D. Pedro II, segue o processo licitatório para a contratação de base e asfalto para o trecho de 1,2 quilômetro entre Arroio do Meio/Arroio Grande/Capitão”, ressalta Black. AI/VM

Foto: Daiane Laís Kalsing / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui