Obras bloqueiam trechos da BR-386 em Marques de Souza, Lajeado, Paverama e Fazenda Vilanova

Em todos os locais as obras são executadas das 6h às 19h.

0
Foto: CCR ViaSul / Divulgação

Devido a obras no pavimento e reparos localizados, a CCR Via Sul, empresa que administra a BR-386, realiza bloqueios na rodovia a partir desta segunda-feira (18) até o próximo domingo (24). No Vale do Taquari as obras acontecem em diversos pontos.

Entre Marques de Souza e Lajeado será feita fresagem e recomposição do km 333 ai km 338, em ambos os sentidos da rodovia. Nesse trecho o trabalho começa na terça-feira (19). Já em Fazenda Vilanova os reparos iniciaram nesta segunda-feira (18) e se estendem até o sábado (23), entre os quilômetros 372 e 363, no sentido capital – interior. Em Paverama as obras serão no mesmo período e sentido de Fazenda Vilanova, porém entre os quilômetros 379 e 372.

Em todos os locais as obras são executadas das 6h às 19h. A CCR Via Sul pede para que os usuários programem seus deslocamentos a fim de evitarem transtornos em suas viagens em função das restrições de tráfego. A concessionária também orienta que os cuidados sejam redobrados nos trechos em obras, bem como a atenção aos bandeirinhas, à sinalização e velocidade nos locais onde os trabalhos estão sendo executados. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui