Obras de pavimentação são iniciadas em Taquari

Três vias são contempladas na primeira fase da obra.


0
Rua Carlos Mombach (Foto: Juliano Kern / Divulgação)

Obras de drenagem estão sendo realizadas em ruas de Taquari desde o começo da semana. São elas: Allan Kardec, Carlos Mombach e Valdir – esta última está com material para o início dos trabalhos. Após esta etapa, será feita a pavimentação com blocos de concreto nas vias. As ruas fazem parte do contrato de R$ 5,8 milhões assinado pela Prefeitura de Taquari no dia 6 de maio e estão confirmadas para receber o investimento na etapa inicial. No total, o contrato prevê a pavimentação em 46 vias, mas nem todas serão iniciadas nesta fase.

A Prefeitura também iniciará obras na Rua José Antero Siqueira, no Parque da Pedreira, que será asfaltada, e em cinco vias do Bairro Praia: Riachuelo, continuação da Getúlio Vargas, Franklin Praia Filho, Miguel Hartinger e Manoel Ornélio Pereira. Será necessário fazer a troca da canalização de algumas das vias e a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) já foi notificada a realizar o trabalho, para posterior pavimentação.

Prefeito de Taquari, Emanuel Hassen de Jesus, o ‘Maneco’ (PT), acredita que as obras mudarão o cotidiano da comunidade. “Com o comprometimento de todos, tornamos realidade importantes ações em um momento tão difícil”, disse. As demais ruas a receberem investimentos serão anunciadas conforme disponibilidade de recurso. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui