Obras na BR-386 podem causar lentidão em determinados pontos

São necessários bloqueios de faixas e operações “pare e siga”


0
Foto: CCR ViaSul / Divulgação

A concessionária CCR ViaSul informa seu cronograma de obras semanal, a ser realizado entre os dias 14 a 20 de junho. Para a execução dos serviços são necessários bloqueios de faixas e operações “pare e siga”, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos.

Na BR-386 ocorre no trecho entre Carazinho a Canoas fresagem, serviços de sondagens e correções emergenciais no pavimento entre os kms 180 e 446, em ambos os sentidos, entre às 6h e 18h. Entre São José do Herval a Marques de Souza (inclusive vias marginais) serão realizadas obras de recuperação de pavimento entre os kms 285 e 320, em ambos os sentidos, durante 24 horas.

Ainda, limpeza e recuperação de sistemas de drenagem, com uso de retroescavadeira, remoção de entulhos, recuperação de terreno, instalação, remoção e recomposição de sinalização vertical, poda de árvores, instalação/manutenção de dispositivos de segurança e atenuantes de impacto, roçada e coleta de lixo, ao longo de todo o trecho de concessão. MS

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui