“Obrigada por salvar a minha cachorra”, diz carta de menina aos Bombeiros de Encantado

Guarnição resgatou animal que estava perdido próximo ao Rio Taquari


0
Foto: Bombeiros/Divulgação

Um agradecimento escrito em uma folha de papel por quem rabisca suas primeiras palavras, chamou a atenção dos Bombeiros de Encantado, no início da tarde desta quarta-feira (16). “Obrigada por salvar a minha cachorrinha”, disse a pequena Antônia, de quatro anos. Ela mora com a sua família em uma casa na Rua Ernesto Gregori, no Bairro Vila Moça, e expressou a sua gratidão pelos Bombeiros terem resgatado a cachorrinha “Princesa”, que estava desaparecida desde a noite de terça-feira (15).

A mãe da criança entrou em contato com a guarnição pedindo ajuda para encontrar o animal que havia fugido. Os Bombeiros foram até o local e após colher informações iniciaram as buscas. Depois de um período procurando, latidos próximos ao Rio Taquari foram ouvidos. Era a “Princesa”, a cadelinha sem raça definida que estava com a corrente presa em um lugar de difícil acesso. De imediato a guarnição fez o resgate e entregou “Princesa” para a proprietária, a pequena Antônia.

O fato acabou no reconhecimento aos serviços prestados pelos bombeiros, no sentimento de dever cumprido e principalmente, em uma criança muito feliz que completa cinco anos na próxima quarta-feira (23). CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui