Onze prefeitura não terão expediente nesta sexta-feira

Administrações remanejaram ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público.


0
Foto: Divulgação

Diversas prefeituras do Vale do Taquari remanejaram o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado na quarta-feira , dia 28 de outubro, para a sexta-feira (30). A medida beneficia os trabalhadores, que poderão prolongar o período de descanso, uma vez que na segunda-feira (2) é feriado pelo Dia de Finados.

Não terão expediente nesta sexta-feira (30) as administrações municipais de Colinas, Cruzeiro do Sul, Estrela, Forquetinha, Imigrante, Lajeado, Muçum, Pouso Novo, Teutônia, Travesseiro e Westfália. No Vale do Rio Pardo, a prefeitura de Venâncio Aires também transferiu o ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público e não terá expediente nesta sexta-feira (30).

Por outro lado, as administrações municipais que optaram por manter o calendário e terão expediente normal na sexta-feira (30) são: Anta Gorda, Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Canudos do Vale, Capitão, Coqueiro Baixo, Dois Lajeados, Doutor Ricardo, Encantado, Fazenda Vilanova, Ilópolis, Marques de Souza, Nova Bréscia, Paverama, Poço das Antas, Progresso, Putinga, Relvado, Roca Sales, Santa Clara do Sul, Sério, Tabaí, Taquari e Vespasiano Corrêa.

Na segunda-feira (2), Dia de Finados, todas as prefeituras farão feriado e retomam as atividades normais na terça-feira (3). LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui