Operação conjunta na Vila Cruzeiro tem 21 mortos

Uma mulher atingida por uma bala perdida está entre as vítimas. Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h


0

Pelo menos 21 pessoas morreram durante um confronto na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio, e regiões próximas na madrugada desta terça-feira (24). A Polícia Militar afirma que 11 mortos eram suspeitos. Um outro homem, ainda sem identificação, chegou morto ao Getúlio Vargas nesta tarde.

Além deles, uma moradora também morreu, vítima de bala perdida. Gabrielle Ferreira da Cunha, de 41 anos, foi baleada e morta na entrada da Chatuba, que fica ao lado da Vila Cruzeiro.

Outros dois homens, que são considerados suspeitos pela polícia, foram baleados e passam por cirurgia no Getúlio Vargas. Mais duas pessoas deram entrada na unidade nesta tarde, levados pela Polícia Rodoviária Federal. Um mulher, que está lúcida, e um homem inconsciente, com um ferimento na barriga.

Além delas, um policial civil foi ferido por estilhaços de bala no rosto durante perícia no local. Sérgio Silva Rosário passa bem.

Moradores relataram que começaram a ouvir tiros às 4h. Houve relatos também de tiros no Complexo do Alemão, onde bandidos tentavam usar uma estrada de terra como rota de fuga.

Fonte: G1


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui