Operação Integrada fiscaliza 55 veículos em Lajeado

Ações aconteceram nas avenidas Avelino Talini e Alberto Müller, e na Rua Alfredo Ereno Dörr.


1
Foto: SSP Lajeado / Divulgação

Assim como na noite de sexta-feira (6) e madrugada de sábado (7), com objetivo de combater a aglomeração e perturbação do sossego público, uma Operação Integrada entre Departamento de Trânsito, Brigada Militar e Secretaria de Segurança Pública realizou fiscalizações também na noite de sábado e madrugada deste domingo (8), em Lajeado.

Ação iniciou por volta das 23h30 e se estendeu até as 3h em diferentes avenidas e ruas da cidade. Na primeira ação foram notificadas 16 infrações, remoção de veículos e registro por posse de drogas. Já na madrugada deste domingo foram abordados 55 veículos, 17 autos de infração confeccionados e cinco remoções ao depósito. Essas ações aconteceram nas avenidas Avelino Talini e Alberto Müller, e na Rua Alfredo Ereno Dörr.

Os motoristas foram autuados por direção perigosa, desobediência, dirigir sem CNH, licenciamento de veículo vencido, lâmpadas queimadas e falta do uso do cinto de segurança. Participaram da operação seis viaturas da Brigada Militar e uma do Departamento de Trânsito de Lajeado. GH

 

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui