Operação notifica 16 infrações, remoção de veículos e registro por posse de drogas, em Lajeado

Ação iniciou por volta das 23h30 e se estendeu até as 3h deste sábado (7) em diferentes avenidas da cidade.


1
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Uma Operação Integrada entre o Departamento de Trânsito, Brigada Militar e Secretaria de Segurança Pública, realizou fiscalizações entre a noite de sexta-feira (6) e madrugada deste sábado (7), em Lajeado. Ação iniciou por volta das 23h30 e se estendeu até as 3h em diferentes avenidas da cidade.

O foco principal foi combater a aglomeração e perturbação do sossego público. Na Avenida Alberto Muller, próximo aos bares do complexo esportivo da Univates, foram recolhidos veículos que estavam estacionados em local proibido. Ao todo foram abordados 42 veículos, sendo confeccionados 16 autos de infração.

Nove deles foram removidos ao depósito. Dois foram abordados e notificados por realizarem manobras perigosas e recusarem o teste do etilômetro. Além disso foi feito um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes. Participaram da operação cinco viaturas da Brigada Militar e uma do Departamento de Trânsito de Lajeado. GH

1 comentário

  1. É isso aí.Tem que enquadrar os retardados que se acham melhores que os outros.Tem que acabar com esses bunda moles maconheiros que andam com sons potentes ouvindo as putarias funks.Sem contar os retardados que ficam mexendo nos escapamentos para fazer mais barulho.Parece que sentem prazer em infernizar a vida dos outros.Se não tiveram educação adecuada para respeitar os direitos dos outros,que se faça ao menos cumprirem com as leis,antes que as pessoas de bem percam o resto da paciência e comecem a fazer por si.Malditos baderneiros!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui