Operação Pacto Lajeado pela Paz fiscaliza estabelecimentos abertos irregularmente

Foram visitados 11 estabelecimentos que constavam em uma lista de denúncias encaminhadas à Prefeitura. Também foram abordados outros três que foram encontrados funcionando durante os deslocamentos.


0
Foto: Divulgação

Foi realizada na noite desta quinta-feira (26) a 14ª edição da operação integrada do Pacto Lajeado Pela Paz. O foco foi na fiscalização de estabelecimentos que estavam funcionando irregularmente.

Com as restrições impostas pelo decreto de calamidade pública no município em razão da pandemia do coronavírus, todos estão proibidos de funcionar à partir das 20h.

Coordenada pelo tenente-coronel Marcelo Maya, Comandante Interino do CRPO-VT, com apoio do Secretário de Segurança Pública, Diretor do Departamento de Trânsito, agentes e fiscais da Prefeitura Municipal de Lajeado, a ação ainda contou com a participação do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e do Ministério Público, através do Promotor de Justiça Carlos Augusto Fioriolli. Também acompanharam a atividade, integrantes da Defesa Civil de Estrela, totalizando 27 agentes na operação.

Foram visitados 11 estabelecimentos que constavam em uma lista de denúncias encaminhadas à Prefeitura, dos quais um estava aberto, em descumprimento ao decreto. Também foram abordados outros três que foram encontrados funcionando durante os deslocamentos.

Os quatro estabelecimentos infratores receberam notificação de cumprimento de horário, por parte dos fiscais da Prefeitura. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui