Operação Sossego resulta na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas em Paverama

Ação busca reprimir o abuso do volume em equipamentos de som automotivo e motocicletas com descarga livre, além de evitar aglomerações


0

A Brigada Militar deflagrou na noite desta sexta-feira (4) a Operação Sossego no município de Paverama. A ação busca reprimir o abuso do volume em equipamentos de som automotivo e motocicletas com descarga livre, além de orientar e evitar aglomerações de pessoas em virtude da pandemia.

Na oportunidade, foram abordados 37 veículos, 53 pessoas foram identificadas, quatro veículos acabaram recolhidos ao depósito do Detran. Também houve a expedição de 13 multas de trânsito, sendo uma por embriaguez ao volante.

No decorrer da ação, dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas na Rua Walter Schaffer. Com a dupla, foram apreendidos nove pinos de cocaína, e uma porção grande de maconha, além de R$ 674 em dinheiro e dois celulares.

Após registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, os homens de 19 e 21 anos foram recolhidos ao presídio. Participaram da operação 20 policias, incluindo soldados da Força Tática, e sete viaturas. LF


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui