Orejuela agradece e se despede do Grêmio nas redes sociais

Com a camisa tricolor, o colombiano disputou 31 partidas marcando um gol.


0

Orejuela se despediu oficialmente do Grêmio em suas redes sociais na tarde da última quarta-feira (13). O lateral que estava fora dos gramados desde a eliminação gremista para o Santos, na Copa Libertadores, tinha vínculo até o final de 2020 com o Grêmio, que tentou realizar a compra em definitivo, no entanto, esbarrou em problemas burocráticos envolvendo o Cruzeiro.

”Não tenho palavras para descrever a felicidade de vestir a camisa do Imortal e fazer parte dessa história. Foi uma experiência marcante em minha vida e que me fez amadurecer mais ainda no futebol. Espero que seja, quem sabe, um até breve. Obrigado por tudo, Grêmio!”, escreveu o lateral em seu Instagram.

Foto: Reprodução / Instagram

O Grêmio poderia comprar os 50% dos direitos econômicos que pertencem ao clube celeste, em valores pré-determinados. Os dois clubes tinham alinhavado um acerto por valores menores do que inicialmente previstos, mas a diretoria do Cruzeiro desistiu da negociação.

Agora, de volta ao time mineiro, o jogador manterá sua recuperação da lesão muscular na coxa esquerda. Com a camisa tricolor, o colombiano disputou 31 partidas marcando um gol.

Fonte: O Sul


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui