Órgãos de segurança atuam em sete pontos de Lajeado para evitar aglomerações

Primeiro ponto vistoriado foi um bar da área central da cidade ontem estavam cerca de 70 pessoas. O proprietário vai ser multado em R$ 1.121,55.


2
Foto: Divulgação

Durante a noite de sexta-feira (25) e a madrugada deste sábado (26), diversos pontos de Lajeado foram fiscalizados pelos órgãos de segurança. As ações buscaram evitar a aglomeração de pessoas, como também fiscalizar bares e veículos. Participaram guarnições da Força Tática e da Rocam da Brigada Militar, Departamento de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Conselho Tutelar.

O primeiro ponto vistoriado foi um bar da área central da cidade onde estavam cerca de 70 pessoas. O proprietário vai ser multado em R$ 1.121,55. As equipes também abordaram 21 jovens na Praça do Papai Noel, no Bairro Americano. Já em uma via lateral a BR-386, em frente ao Rede Super, foram 35 pessoas revistadas e sete veículos abordados.

Foto: Divulgação

Em seguida, as ações aconteceram em bares localizados nas avenidas Alberto Müller e Avelino Talini, nas proximidades da Univates. Nos dois pontos havia uma grande quantidade de pessoas, que se dispersaram ao notarem a presença das viaturas.

Na avenida Senador Alberto Pasqualini também foi fiscalizado um comércio de bebidas. Cerca de 40 jovens que estavam próximo ao local foram abordados. Por fim as equipes ainda se deslocaram ao Urban Center, no Bairro Conventos, onde encontraram vários jovens consumindo bebidas.

Neste ponto, o policiamento abordou dez veículos e aplicou cinco autos de infração. As multas foram para condutores que não possuíam a Carteira Nacional de Habilitação, por estacionar em faixa de pedestres e para veículos que estavam com o sistema de sinalização e iluminação alterados. AD

Vídeo: PRF

2 Comentários

  1. Enquanto isso traficantes ficam transportando milhares de quilos de drogas e armas pelas estrada… estão desperdiçando tempo e dinheiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui