Órgãos de segurança cumprem mandados contra o alto escalão de facção

Foram cumpridos dez mandados de buscas nos bairros Morsch, Coronel Brito, Macedo, Gressler, Cidade Nova e na Vila Tatá, em Venâncio Aires


0

Agentes da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar de Venâncio Aires, e de agentes operacionais da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão contra membros da alta cúpula de uma facção criminosa com atuação em Venâncio Aires, na manhã desta quinta-feira (30).

Foram cumpridos dez mandados de buscas nos bairros Morsch, Coronel Brito, Macedo, Gressler, Cidade Nova e na Vila Tatá, em Venâncio, e um na Pasc. Houve a apreensão de porções de drogas, celulares e cadernetas com anotações.

Também foram cumpridos três mandados de prisão, sendo um no Bairro Morsch, onde um jovem de 22 anos foi preso; um na Penitenciária Estadual de Charqueadas, onde está recolhido um dos líderes da facção criminosa; e um na ala feminina do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

A ação policial faz parte da ‘Operação Pirâmide’ que teve início no dia 24 de junho. Na ocasião uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa no Bairro Gressler. MS/Folha do Mate


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui