Orkut “volta à ativa” e leva internautas à loucura

Na manhã desta terça-feira (4) um fã falou sobre a reativação a rede social em uma nova página do Orkut.


0
Foto: Reprodução

Lembra do Orkut? Ele está de volta! A rede social das comunidades, dos ‘scraps’ e dos depoimentos está sendo recriada por um fã e já tem milhares de usuários aderindo à esta nova onda. Após o anúncio do Twitter de que algumas funcionalidades passariam a ser pagas, usuários reagiram a decisão de forma bem-humorada, afirmando que irão retornar para o Orkut.

Antes do Facebook se tornar a rede social com mais usuários do mundo, o Orkut foi o grande sucesso da web e tinha milhões de usuários ativos. Um dos seus diferenciais eram as comunidades que reuniam apenas pessoas com interesses em comum.

Na manhã desta terça-feira (4) um fã falou sobre a reativação a rede social e essa nova página do Orkut https://www.orkut.br.com/ levou os internautas a loucura, principalmente pelas memórias trazidas pela antiga rede social.

“O Orkut.br está sendo desenvolvido por um fã da rede social que em sua homenagem está recriando o Orkut do zero, buscando utilizar as mesmas ferramentas e design do site original”, diz o texto. “Você não vai ter acesso à sua antiga conta do orkut.com, mas pode criar uma conta nova e adicionar seus amigos, enviar recados, depoimentos, participar das comunidades e muito mais”.

Fonte: Clic Camaquã

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui