Orquestra Gustavo Adolfo/Univates representa a Instituição em evento comemorativo dos 40 anos do Instituto Politécnico de Macau

Univates tem parceria com Macau desde 2016


0
Foto: Divulgação

Os músicos da Orquestra Gustavo Adolfo/Univates, parceria do Colégio Sinodal com a Universidade, representaram a Instituição em um evento virtual em comemoração dos 40 anos do Instituto Politécnico de Macau (IPM), organização de ensino com a qual a Univates mantém parceria para intercâmbio acadêmico de professores e estudantes, além de atividades de pesquisa e realização de eventos. A Univates tem parceria com IPM desde 2016.

A transmissão aconteceu na manhã da última quinta-feira (18), a partir das 10h, no horário de Brasília. Na China era em torno de 20h. A transmissão completa do evento pode ser conferida aqui. A apresentação da Univates começa aos 27 minutos e 47 segundos do vídeo.

O IPM convidou alguns parceiros internacionais para uma ação conjunta, de forma que cada universidade com a qual a instituição de Macau tem convênio pôde preparar material artístico para ser apresentado durante o evento, que aconteceu presencialmente em Macau e também foi transmitido para todo o mundo. A Orquestra Gustavo Adolfo/Univates apresentou uma versão da música “Agora só falta você”, de Rita Lee, arranjada pelo músico João Pinheiro Brod.

Também integram a orquestra: Éderson Drebes, João Vitor Ströher, Alan Verruck, Ana Carolina Baller Röhsig, Luísa Fell Sieben, Alice Coutinho, Gabriela Schnack Hoerlle, Matheus Arenhart, Vinícius Klein, Igor Pinheiro Brod, Valentina Mallmann Leuchtenberger, Bruno Eduardo da Silva, Guilherme Schneider Satiq, Maria Eduarda Lettrari, Bruno Kercher de Oliveira, Caetano Pereira Lopes, Claudia Queiroz, Gabriel Allan Becker e Murilo Perotti Bald. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui