Os Barões da Pisadinha foram os artistas mais ouvidos em 2021 no Spotify

Em seguida vieram Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano


0
Foto: Ilustrativa / Reprodução

A música sertaneja e o piseiro dominaram o ranking dos artistas mais ouvidos no Brasil no Spotify. A plataforma de streaming divulgou a sua lista com os artistas mais ouvidos de 2021 no mundo e em cada país, e a dupla Os Barões da Pisadinha ficou em primeiro lugar entre os mais ouvidos por aqui. Em seguida vieram Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano.

No mundo, o artista mais ouvido foi, pelo segundo ano seguido, o porto-riquenho Bad Bunny que teve suas músicas ouvidas 9.1 bilhão de vezes, mesmo sem ter lançado um novo álbum em 2021. Taylor Swift, BTS, Drake e Justin Bieber foram, na ordem, os demais favoritos do público mundial.

A música favorita dos brasileiros foi “Batom de Cereja”, em versão ao vivo, de Israel e Rodolfo”, Facas (Part. Bruno e Marrone)”, de Diego e Victor Hugo, também ao vivo , Ele é Ele, Eu Sou Eu (part. Barões da Pisadinha)”, com Wesley Safadão, Meu Pedaço de Pecado”, de João Gomes e Baby Me Atende (Com Dilsinho)” cantada por Matheus Fernandes.

Globalmente, o ranking ficou assim: “drivers license”, de Olivia Rodrigo, “MONTERO (Call Me By Your Name), de Lil Nas X, “Stay (With Justin Bieber)”, do australiano The Kid LAROI, “Good 4 u”, outra de Olivia Rodrigo” e “Levitating (feat. DaBaby)” de Dua Lipa, esta lançada em 2020.

Os álbuns favoritos no Brasil foram “Eu Tenho A Senha”, de João Gomes, Tudo Em Paz, da dupla Jorge e Mateus, “O Embaixador – the Legacy”, de Gusttavo Lima, “Sour”, de Olivia Rodrigo e “Aqui e Agora, Vol.1” de Israel & Rodolffo.

No mundo, a lista de mais escutados teve “SOUR”, de Olivia Rodrigo, “Future Nostalgia”, de Dua Lipa, lançado no ano passado, “Justice”, de Justin Bieber, “=”, de Ed Sheeran, e, finalmente “Planet Her”, de Doja Cat.

Fonte: Vagalume

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui