Os brasileiros com mais seguidores no Instagram

Confira a lista completa, encabeçada por dois jogadores de futebol: Neymar e Ronaldinho Gaúcho.


0
Foto: Reprodução

Neymar

142 milhões de seguidores

O jogador nascido em Mogi das Cruzes (SP) integra, atualmente, o time do Paris Saint-Germain. Sua fama mundial lhe rende um Instagram de ouro aos olhos das marcas.

Ronaldinho Gaúcho

52 milhões de seguidores

Nascido em Porto Alegre (RS), foi uma grande estrela do futebol até anunciar sua retirada do esporte, em 2018. Apesar de ter sido preso no Paraguai, em março de 2020, sua popularidade no Instagram não foi afetada.

Anitta

49,4 milhões de seguidores

Com menos de 30 anos, Anitta é, atualmente, a cantora brasileira mais famosa do mundo. Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e é referência de empoderamento feminino.

Whindersson Nunes

45,8 seguidores

O humorista piauiense passou de um desconhecido youtuber à estrela com direito a show disponível na Netflix. Já fez várias turnês não só pelo Brasil e lotou todos os lugares onde se apresentou.

Marcelo

45,7 milhões

Jogador do Real Madrid desde 2006, o carioca Marcelo também compartilha, no Instagram, momentos da profissão e da sua vida pessoal, como aniversários e viagens.

Tatá Werneck

42,8 milhões de seguidores

A talentosa apresentadora tem se destacado com seu programa Lady Night na televisão, mas também com seus posts engraçados no Instagram.

Marina Ruy Barbosa

37,3 milhões de seguidores

Além de arrasar com o atriz, é, para muitos, um ícone de elegância e beleza. Marina Ruy Barbosa é carioca e tem 25 anos!

Larissa Manoela

35,4 milhões de seguidores

Ídolo teen da geração atual cujo sucesso nas redes sociais está aí para provar.

Gusttavo Lima

35, 3 milhões de seguidores

Suas longas lives musicais dos primeiros meses da pandemia foram as mais vistas do país. E suas canções estão na boca do povo.

Maisa

35,1 milhões de seguidores

Maisa nasceu para brilhar. Cresceu diante das câmeras e cada dia mais mostra maturidade e consciência sobre questões sociais. Uma influencer necessária para o mundo.

Marília Mendonça

33,8 milhões de seguidores

A rainha da sofrência tem 25 anos e é outra das artistas mais seguidas do Instagram. Além de postar vídeos caseiros cantando e tocando violão, derrete os fãs com imagens do seu filho Léo.

Ivete Sangalo

32,4 milhões de seguidores

Veveta, mainha, Ivete… sob o nome que for, a baiana brilha na música e na vida de cada um dos seus seguidores.

Dani Alves

31,6 milhões de seguidores

Viveu uma era legendária no Barcelona e hoje joga pelo São Paulo. Dani Alves nasceu em Juazeiro (BA) adepto à luta contra o racismo.

Fonte: MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui