Os filhos do seu Bruno Guillante que nasceram dia 25 de dezembro e não são gêmeos

Janete Guillante e Daniel Guillante tem 16 anos de diferença.


0
Bruno Guillante é pai de quatro filhos, dois deles nasceram no dia 25 de dezembro de anos diferentes (Foto: Caroline Silva)

É com brilho nos olhos que seu Bruno Guillante, de 78 anos, lembra sobre o nascimento da filha mais velha, Janete Guillante, no dia de Natal. No dia do aniversário de 16 anos da filha, o filho mais novo, Daniel Guillante, veio ao mundo. E além de Janete e Daniel, outra filha de Bruno nasceu no dia da Páscoa. O idoso conta que tudo foi uma surpresa. “Foi uma surpresa porque nem sabíamos que minha esposa estava gravida, porque ela estava na menopausa. Fomos no médico para saber o que ela tinha e ficamos sabendo da gravidez de quatro meses”, lembra.


OUÇA A REPORTAGEM


Conforme ele, a data tem um significado ainda mais especial. “Tudo foi inédito. Eles são privilegiados, porque no Natal é feriado então sempre fazíamos uma comemoração a mais”, diz.

Janete, de 53, lembra da felicidade que sentia na infância pelo aniversário. “Quando pequena a nossa mãe, já falecida, reunia família e a gente sempre comemorava essa data, e para mim era sempre mais especial porque era também meu aniversário”, lembra.

Ela também recorda da alegria de receber o carinho dos colegas da escola. “Lembro que quando eu ia na escola, no dia de entregar os presentes do Papai Noel, meus colegas cantavam os parabéns para mim e eu ficava mais feliz. Hoje vejo que o Natal é uma magia e que bom que faço aniversário neste dia”, comenta.

O filho mais novo do seu Bruno, Daniel Guillante, também fala sobre ter nascido no dia do Natal. Para ele, é uma data ainda mais mágica. “As pessoas diziam que eu tinha nascido no dia de Jesus Cristo e eu me achava importante. A gente faz aniversário no mesmo diz e minha irmã sempre diz que eu fui o melhor presente. Temos uma ligação muito forte, mas hoje a distância impede um pouco”, destaca.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui