Os Serranos atraem mais de mil pessoas ao Parque dos Dick

Ao longo do espetáculo, o vocalista Edson Dutra conduziu o grupo por diversas canções dos mais de 30 discos gravados


0

Com clássicos da música gauchesca e canções que embalam os mais de 50 anos de carreira, Os Serranos encantaram as mais de mil pessoas que estiveram na noite de quinta-feira (16), no Espaço Show, estrutura montada no Parque dos Dick, para mais uma noite de programações do Natal no Coração 2021 – Parte Cultural.

Com muita energia e interação com o público, o grupo mostrou todo seu repertório de décadas em cima dos palcos do país e exterior em quase três horas de show. Ao longo do espetáculo, o vocalista Edson Dutra conduziu o grupo por diversas canções dos mais de 30 discos gravados além de clássicos do tradicionalismo gaúcho como Tertúlia, Eu Sou do Sul, Castelhana e Tordilho Negro.

Embalados pelo show, o casal Cleiton Blasi e Bárbara Lutz curtiram até a última música no arrasta pé. “A música tradicionalista é algo que temos no nosso cotidiano e ter a oportunidade de assistir a um espetáculo desses de forma gratuita é muito bom – comentou Blasi, que é morador de Sério e vem prestigiando a programação do Natal no Coração de Lajeado. – O município está de parabéns por toda a estrutura montada”,, completou.

Programação desta sexta-feira é de teatro e boas risadas

A noite desta sexta-feira será reservada para boas risadas. A partir das 20h30, o grupo teatral Foice Acena sobe ao palco do Espaço Show com o espetáculo “O Natal da menina que falava palavrão”. A peça conta a história de uma menina que entra em conflito ao não perceber o real significado das palavras. Ela acredita que palavrões são palavras compridas e não consegue entender porque é repreendida quando fala palavras curtinhas, mas que seus pais e avós dizem ser “cabeludas”.

O evento é gratuito e integra a programação cultural do Natal no Coração.

Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Natal no Coração – Parte Cultural 2021 é uma realização da Prefeitura de Lajeado e Affecto. O evento conta com o patrocínio Master da Atlas, patrocínio Ouro Docile e Imec, patrocínio Prata Benoit e Charrua, patrocínio Bronze Sicredi e Mondial. Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Programação Natal no Coração 2021

18/12

18h30 – Trupe do Noel
20h30 – Ballet “O Quebra Nozes” – Escola de Dança Alessandra Espíndola

19/12

18h30 – Trupe do Noel

22/12

20h30 – “Os Trovadores do Natal” – Grupo de teatro De Pernas pro Ar

23/12

20h30 – Orquestra de Concertos de Lajeado (Oclaje). AI/VM


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui