Voluntários arrecadam donativos para festa de Natal em Cruzeiro do Sul 

Ação “Alegrando o Natal”, organizada pelo grupo “Anonimos do Bem”, será realizada no dia 19 de dezembro, no Bairro Passo de Estrela. Grupo solicita doações de brinquedos e alimentos.


0
Integrantes do Anônimos do Bem visitaram o estúdio Lauro Mathias Müller (Foto: Jonas de Siqueira)

O grupo de amigos “Anônimos do Bem” conta com a solidariedade da comunidade para ajudar a alegrar o Natal das crianças do Bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul.


OUÇA A ENTREVISTA 


Os voluntários programam uma grande festa, com o nome de “Alegrando o Natal”, no dia 19 de dezembro. Para isso, pedem a colaboração para doação de brinquedos, balas, pirulitos e buscam parcerias para lanches, como ingredientes para cachorro-quente.

Segundo um dos integrantes do grupo, o evento, que é organizado em parceria com o grupo “Vírus do Bem”, contará com brinquedos infláveis. “O evento é aberto para toda comunidade, quem quiser ajudar a cuidar e incentivar a criançada e se divertir é bem vindo”, ressalta um dos membros do “Anônimos do Bem”.

Já é possível ajudar

Quem deseja antecipar a doação, ou participar de alguma forma, pode fazer contato pelas redes sociais do grupo. O Anônimos Lajeado mantém perfis no Facebook e Instagram. Outra alternativa é entrar em contato por telefone pelo (51) 9 9157 1266 ou (51) 9 9108 8295.

Como a intenção é evitar a autopromoção, o contato é igualmente anônimo. Atualmente, o grupo conta com cerca de 8 voluntários ativos e vários parceiros que ajudam com doações.

Texto: Jonas de Siqueira
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui