Oscar 2021: Atriz Zendaya usa vestido que brilha no escuro e mais de 6 milhões de dólares em joias

Atriz e cantora apresentou uma das categorias da premiação


0
Foto: Getty Imagens/ Reprodução

A 93ª edição da cerimônia do Oscar realizada neste domingo (25), teve três cidades como sedes: Paris, Londres e Los Angeles. Nos Estados Unidos, a festa ocorreu no tradicional Dolby Theather e na estação de trem Union Station.

E como em todas as edições, o glamou dos looks das celebridades sempre chama a atenção.

Zendaya chamou a atenção no tapete vermelho do Oscar 2021 com um vestido da Maison Valentino com um recorte na altura da barriga. Só que o look amarelo canário tinha um charme a mais. Nas redes sociais, o stylist Law Roach mostrou que, no escuro, o figurino se torna neon e brilha. “Sonho neon”, escreveu ele.

E não para por aí… As joias de diamante da grife Bvlgari usadas pela atriz e cantora custam mais de 6 milhões de dólares, segundo a revista “People”. Ela usou um colar de borla, um broche, anéis com corte esmeralda e brincos.

Zendaya marcou presença na cerimônia realizada ao ar livre na estação de trem Union Station, em Los Angeles, nos Estados Unidos, porque apresentou uma das categorias da premiação.

Zendaya

Zendaya Maree Stoermer Coleman (Oakland, 1 de setembro de 1996),[3] mais conhecida simplesmente como Zendaya, é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora e modelo norte-americana. Destaca-se por seus trabalhos de protagonista na série Shake It Up, do Disney Channel, como Rocky Blue, e posteriormente como protagonista de K.C. Undercover, da mesma emissora, na personagem-título Katrina Charlotte Cooper.

Já nos grandes ecrãs, destacou-se pelos filmes de Spider-Man: Homecoming e Homem-Aranha: Longe de Casa como Michelle “MJ” Jones. Desde 2019, tem estrelado a série Euphoria na HBO, na qual é protagonista, e interpreta Rue, uma adolescente que teve que passar as férias de verão em uma reabilitação católica após uma overdose de drogas. O papel foi reconhecido nos Prémios Emmy do Primetime de 2020, na categoria Melhor Atriz em Série Dramática.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui