Osmar Loss tem duas dúvidas no time do Inter que enfrenta o Ceará

Colorado vem de derrota em casa para o Atlético Mineiro


0
Rodrigo Dourado pode entrar na vaga de Johnny no meio campo. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No domingo (20), às 16h, o Internacional enfrenta o Ceará, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Colorado precisa vencer para se recuperar na tabela de classificação.

Osmar Loss tem um desfalque certo. Com lesão muscular na coxa, Taison vai parar por até um mês e Maurício será seu substituto. Técnico colorado tem duas duvidas na equipe. Johnny e Dourado brigam por vaga no time e na zaga, Victor Cuesta tem uma contusão no tórax e pode ficar fora do jogo, com Zé Gabriel entrando no time.

Check list do confronto:
Brasileirão – 5⁸ rodada
Internacional x Ceará
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 16h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Edenilson, Mauricio e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
Técnico:Osmar Loss (interino).

Provável escalação do Ceará: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral, Vina, Lima e Mendoza; Saulo Mineiro.
Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira (trio baiano). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (Rio de Janeiro).

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui