Outro estupro: após agir em Arroio do Meio, criminoso fez nova vítima em Lajeado

O crime ocorreu no Bairro Carneiros


2
Foto: Reprodução

O homem que foi preso no início da manhã desta quarta-feira (13) em Arroio do Meio, acusado de um estupro seguido de roubo, é apontado por outro crime semelhante realizado no mesmo dia, em Lajeado. Os crimes ocorreram na quinta-feira, dia 7 de julho.

Após arrastar uma mulher para o mato, em Arroio do Meio, estuprá-la e roubar alguns pertences, o sujeito teria fugido pelo Rio Taquari e investido contra outra jovem, no Bairro Carneiros, em Lajeado, também nas imediações do Rio. A informação é da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima de Lajeado também reconheceu o criminoso.

Local do crime em Arroio do Meio (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

O sujeito de 41 anos foi preso pela Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar e Patram, no Bairro Navegantes, em Arroio do Meio, e foi recolhido ao presídio local.

A Deam, que tem à frente a delegada Márcia Bernini Colembergue, pede aos moradores ribeirinhos que tenham percebido o furto de roupas e sapatos em suas propriedades, que façam contato com a delegacia, o que deve auxiliar nas investigações. O telefone da Deam é (51) 3714-3309. MS

2 Comentários

  1. Marquem bem essa história.

    NÃO É POSSÍVEL que algum Juiz, daqui a algum tempo, coloque novamente em liberdade condicional esse criminoso baseado em alguma lei podre!!!!

  2. Um indivíduo como esse tem mesmo que castrar. Logo vai estar solto atacando novamente. Leis brasileiras protegem bandidos desta espécie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui