Ouvidoria da Prefeitura deve ir ao encontro dos bairros de Lajeado

Principais reclamações se referem a roçadas e recolhimento de lixo verde.


0
Gunther Meyer e Adi Cerutti em entrevista no Programa Encontro Maior com Renato Worm (Foto: Chanderley Soares)

 

O Setor de Ouvidoria da Administração de Lajeado deve passar a realizar encontros nos bairros do município. A informação é do ouvidor da Prefeitura, Gunther Meyer, que ao lado do coordenador do Departamento de Agricultura, Adi Cerutti, concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale AM 820. Eles explicaram que a Ouvidoria é um recurso para o cidadão reclamar de serviços não executados, mal feitos e até de funcionários.

Gunther Meyer revelou já ter conversado com o Prefeito, Marcelo Caumo, para levar o serviço aos bairros da cidade. Ele cita que, muitas vezes, o cidadão fica inibido em ligar para a Administração Municipal e, desta forma, teria a oportunidade de fazer a reclamação diretamente com os representantes do Executivo.

Adi Cerutti relatou que um dos setores mais solicitados através da Ouvidoria é o Departamento de Agricultura. Roçadas e recolhimento de lixo verde lideram as reclamações. Para acelerar a coleta do lixo verde, mais uma equipe deverá ser implantada até o mês de junho.

Somente no primeiro trimestre deste ano, foram recolhidas mais de 700 cargas em Lajeado. Foram 263 em janeiro, 200 em fevereiro e 240 em março. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui