Ouvidoria da Prefeitura vai realizar pesquisa de satisfação em Colinas

Estudo já iniciou e deve seguir até o final do ano


0
Prefeito Sandro Herrmann (PP) (Foto: Júlio César Lenhard)

A ouvidoria da Prefeitura de Colinas está realizando a primeira pesquisa de satisfação dos serviços públicos do município. O estudo é realizado em parte pelo sistema físico,respeitando as normas de distanciamento, e em parte pelo sistema online mediante resposta eletrônica. “A ideia é utilizar o resultado para melhorar os serviços públicos prestados na nossa cidade”, explica o prefeito Sandro Herrmann (PP).


ouça a entrevista 

 


 

As pesquisas já iniciaram no mês de Maio e seguem sendo realizadas durante o mês de Junho. Mais diante tornam a acontecer entre Agosto e Setembro, e na parte final do ano acontecem também entre Novembro e Dezembro.

O chefe do executivo colinense explica se a ouvidoria é um canal importante para que situações muito específicas de cada munícipe chegue até a administração. “Certamente a ouvidoria faz com que situações mais peculiares ou específicas cheguem até nós, pois a população procura para tal”, afirma.

O atendimento aos usuários dos serviços públicos do Município é disponibilizado por linha gratuita, pelo telefone 0800 591 1836. Além disso existe o endereço no site www.colinasrs/informacoes/ouvidoria. O e-mail centraldeouvidoria@gmail.com está também à disposição para receber as demandas, além do WhatsApp (51) 99931-3213. os canais estão disponíveis 24h por dia.

Texto: Júlio César Lenhard

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui