Pacote de cigarros R7 é apreendido durante abordagem a veículo em Lajeado

Pichação com marca de cigarros é usada como demarcação de território por facção ligada ao tráfico.


1

Uma abordagem a um automóvel no fim da tarde desta terça-feira (18), em Lajeado, resultou na apreensão de um pacote de cigarros da marca R7. A marca de cigarro R7 do Paraguai, de acordo com os órgãos de segurança, está sendo utilizada como demarcação de território de um grupo ligado ao tráfico de drogas, através de pichações, tanto em Lajeado como em outros municípios da região dos Vales, como Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul.

No caso de ontem, por volta da 17h20, uma guarnição fazia averiguações a respeito de um veículo furtado no bairro Conservas. O motorista de um Vectra, ocupando por quatro homens, ao visualizar a viatura, fugiu em alta velocidade. O carro foi abordado na avenida Maria Helena Barzotto. O veículo e os ocupantes foram revistados. O condutor, com CNH cassada, estava com R$ 650 em dinheiro. No carro, encontrado um pacote de cigarros R7 e uma adaga.

O motorista foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e liberado após registro de condução perigosa e outros crimes contra a administração pública. O automóvel foi removido ao depósito por questões administrativas. A Polícia Civil deve investigar a procedência dos cigarros. DB


1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui