Paes Digital adquire agência em Minas Gerais e consolida atuação no Sudeste

Em expansão, agência lajeadense abre escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte


0
Foto: Divulgação

A Paes Digital acaba de consolidar sua atuação na região Sudeste do país. Com sede em Lajeado, a agência de marketing digital adquiriu a Friends, agência com sete anos de atuação no mercado e sede em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Desde 2017, a Paes Digital já atende clientes de diversos estados brasileiros, mas agora a operação na região passa a ser mais estratégica e sólida, abrangendo também o estado mineiro. A ampliação acontece no ano em que a empresa comemora seu sexto aniversário. 

Para Patrick Paes da Silva, CEO da Paes Digital, este é um passo importante na história da agência. “Já atendíamos clientes de estados diversos, mas queríamos consolidar a operação no Sudeste. Para isso, entendemos que uma estratégia válida seria a de adquirir uma agência já presente no mercado, com reputação e marca consolidada”, afirma.

Novos escritórios e aumento na equipe 

Diante da expansão da agência, novos escritórios estão sendo abertos: um em Porto Alegre, no bairro Moinhos de Vento, um em Belo Horizonte, no bairro Savassi, e outro em São Paulo, na Mooca. Assim, a empresa nascida em Lajeado, interior do Rio Grande do Sul, passa a firmar seu espaço também em centros urbanos do Brasil.

Segundo Patrick, os planos de ampliação, na verdade, são antigos. Em virtude da pandemia de 2020, eles foram adiados por um período, mas retomados neste ano. 

Com a abertura dos novos escritórios, foi feita a inclusão de uma nova sócia na operação da agência, que já incluía o CEO Patrick Paes da Silva e o Head de Expansão e Novos Negócios, Douglas Antunes. Agora, Marcelle Delfino se junta ao time e será responsável pelo setor de gestão de talentos e atendimento de sucesso aos clientes, conduzindo a operação na capital paulista. “Os próximos passos são a consolidação dessa operação no Sudeste cada vez mais e tornar a agência, que nasceu em Lajeado, em uma figura referencial do ecossistema digital brasileiro”, conclui Patrick. 

Recentemente a Paes também firmou uma parceria com a Share, plataforma de qualificação para profissionais de comunicação, e esteve presente no Gramado Summit, um dos eventos mais importantes de inovação no Brasil. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui