Pai de sete filhos é morto a tiros em Venâncio Aires

Vítima possuía diversos antecedentes criminais


0
Foto: Polícia Civil

Um homem foi morto a tiros por volta das 5h40 desta quarta-feira (23) no Bairro Cruzeiro, em Venâncio Aires. A vítima é um cidadão de 67 anos, identificado pela reportagem como Odécio José da Silva. Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o cidadão teria sido chamado em um pátio nos fundos da sua residência. No local, ele teve uma breve discussão com o autor dos disparos, que fugiu a pé.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer os levantamentos no local do crime e percebeu ao menos oito perfurações no corpo de Silva. A Polícia Civil também recolheu 12 estojos de calibre 9 mm. O alvo do atentado possuí sete filhos: um já falecido e dois presos. Não há suspeitos até o momento.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi presa em ao menos duas oportunidades e possuía diversos antecedentes criminais. A principal linha de investigação leva a crer que a execução tenha ocorrido por conta de alguma desavença decorrente do crime de tráfico de drogas. MS/AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui