Pai denuncia adolescente que estava com arma e drogas em Muçum


0

A Brigada Militar (BM) de Muçum apreendeu um adolescente de 17 anos por posse de arma de fogo e tráfico de drogas por volta das 19h15 desta segunda-feira (29), no Centro do município.

Conforme registro policia, o próprio pai do menor foi até o quartel da BM fazer a denúncia. Ele informou que o filho havia chegado em casa após ficar alguns dias fora, mostrou um revólver à irmã e afirmou que mataria o denunciante. Uma guarnição foi ao local e, no quarto do rapaz, foi apreendido um revólver calibre 38 desmuniciado, com numeração raspada, mas que pela identificação do tambor, tinha registro de furto. Em um saco, houve a localização de uma munição calibre 38, 61 buchas de maconha (39,4g), nove pedras de crack (1,6g) e sete pinos de cocaína (5,8g).

Ainda de acordo com registro, o menor infrator já teria ameaçado o pai em outras oportunidades. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Foi solicitada a internação do adolescente à Fase. De acordo com informações repassadas na delegacia, a promotoria de Encantado deve aceitar o pedido. DB


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui