Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto após mergulhar em barragem em Lavras do Sul

José Agostinho Becker, de 57 anos, desapareceu no final da tarde de quarta (24), após entrar em açude na propriedade da família. Horas depois, corpo dele foi achado.


0
Foto: O Globo

José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (24), após mergulhar em uma barragem, na propriedade da família, no município de Lavras do Sul, que fica a 320 km de Porto Alegre. José Agostinho desapareceu por volta das 17h, quando tomava banho no açude.

O corpo dele foi encontrado por volta das 23h, por amigos e funcionários da propriedade, que usaram um barco para procurá-lo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da cidade vizinha, Caçapava do Sul, que atendeu a ocorrência.

Os agentes informaram que buscas com mergulhadores não poderiam ser realizadas à noite, por isso, os agentes só haviam iniciado o trabalho pela superfície, para levantar informações sobre a região do desaparecimento. José Agostinho tinha 57 anos, era goleiro amador e inspirou os filhos Muriel, de 34 anos, e Alisson, 28, a escolherem a profissão.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui