Pai e filha presos com entorpecentes na BR-386, em Paverama

Em averiguações no veículo foram encontrados no interior de uma caixa cerca de dois quilos de substância semelhante a crack.


0
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas por tráfico de drogas por volta da 1h30 desta terça-feira (19), na BR-386, em Paverama.

Os agentes fizeram a abordagem de um automóvel Ford Fusion, placa de Capão da Canoa, que seguia no sentido capital – interior, no km 375 da rodovia, junto a praça de pedágio.

Após serem encontradas duas porções de cocaína na bolsa da passageira, em averiguação minuciosa no veículo, foram encontrados no interior de uma caixa de sapatos cerca de dois quilos de substância semelhante a crack. A droga seria levada de Porto Alegre a Crissiumal, na região Noroeste do estado.

O motorista de 53 anos e sua filha de 26 – gestante -, moradores de Crissiumal, foram levados para exames de praxe e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui