Pai militar faz sessão de fotos vestido de tutu com a filha e vídeo viraliza

Eduardo Salomão disse que enfrentou todo o preconceito da família dele, que é “bruta”, para fazer o ensaio vestido de bailarina


0
Foto: Nayara Stival

Um pai militar brasileiro fez uma sessão de fotos vestido de tutu, junto com a filha, e o vídeo dos dois está viralizando nas redes sociais. Eduardo Salomão, de 23 anos e militar do Exército em Brasília, disse que enfrentou todo o preconceito da família dele, que é “bruta”, para fazer o ensaio vestido de bailarina.

“É engraçado! A minha família é bruta, ignorante, povo das antigas. Foi difícil! Venho de família bem ignorante para esse tipo de assunto “homem usar saia, jamais”, contou. As fotos foram feitas para a festa de aniversário da Luna, que ganhou ensaios mensais da fotógrafa Nayara Stival.

“De cara eu disse que faria um ensaio com ela diferente, então minha esposa começou a pesquisar na internet e viu algumas fotos de pai e filha com saia de tule, ela enlouqueceu”.

Amor acima da vergonha

Eduardo Salomão confessa que estremeceu na hora de tirar as fotos. “Confesso que fiquei com muita vergonha e pensei em desistir diversas vezes […] No dia do ensaio a Luna estava muito enjoada, eu mal me movia com tanta vergonha, mas foi só vestir o look que tudo mudou. Foi extremamente divertido”, contou o pai.

E ver o sorriso da filha ajudou muito na performance. “Eu continuei com vergonha mas quando olhava para ela tudo passava, o sorriso que ela dava, aqueles olhinhos puxadinho brilhando, foi perfeito!

Serviu de inspiração

Além dos vários comentários de apoio que vem recebendo nas redes sociais, Eduardo contou que agora também está inspirando outros pais, como o marido da fotógrafa, que está grávida.

“No final do ensaio o marido me disse: ‘quando minha filha nascer, também farei! Você me encorajou’. A partir daquele momento vi que não foi apenas eu que mudei. Filhos nos transformam”, disse.

Repercussão inesperada

O militar disse que não esperava que o vídeo faria tanto sucesso nas redes sociais. “Não imaginávamos que o vídeo teria tanta repercussão. Em pouco mais de duas semanas após postar o vídeo, começou a bombar e o Instagram da minha esposa não parou por um momento”.

E o melhor foram as mensagens que Eduardo recebeu:

“Muitas mensagens lindas, de pessoas que se inspiraram, que sentiram a emoção do momento, o carinho que recebemos. Foi incrível”, comemorou.

E pra quem gostou, Eduardo dá o spoiler: “Estou orgulhoso e pretendo fazer outros ensaios com ela, em fim, quero ser um paizão pra minha filha”, concluiu.

Veja o vídeo 

Fonte: Só Notícia Boa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui